Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Após bebedeira

Discussão entre primos termina em tentativa de assassinato e um preso

Foto: Ilustração Internet

Discussão entre primos termina em tentativa de assassinato e um preso
Uma discussão entre primos terminou no registro de tentativa de assassinato em Cuiabá. A ocorrência foi registrada  por volta das 18h40 de domingo, 19, no bairro Jardim Florianópolis.


Leia Mais:
Militares são alvos da 2ª fase da Operação Mercenários; 21 mandados são cumpridos

De acordo com o Boletim de Ocorrências (2017.59616), W.S.A.,de 27 anos,foi ferido  a facadas nas mãos depois de tentar se defender dos golpes desferidos por seu primo, J.C.L.

Conforme a narrativa do BO, os dois homens estavam fazendo uso de bebidas e discutiram por motivos banais. Na confusão, J. se armou com um faca e tentou golpear o primo, que reagiu e terminou ferido. Pouco depois, J. se apossou de uma arma de fogo e tentou atirar contra a vítima, que saiu correndo pelo meio da rua.

Na tentativa de escapar, ele acabou se deparando com uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) e relatou a tentativa de assassinato. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e efetuaram a detenção do mesmo. Nenhuma arma ou a faca foram encontradas pela equipe que conduziu os dois homens para Central de Flagrantes onde se registrou o Boletim de Ocorrências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet