Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeita prestou socorro

Boliviana é esfaqueada por rival em briga generalizada no Duque de Caxias

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Boliviana é esfaqueada por rival em briga generalizada no Duque de Caxias
Uma boliviana identificada como R.S.T, de 29 anos foi esfaqueada por  uma rival durante uma briga generalizada no início da noite de domingo (19), no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A suspeita, C.R.G, se apresentou espontaneamente à Polícia Militar (PM), responsável pelo atendimento da ocorrência, e informou ter sido agredida por R.S.T., momento em pegou uma faca e desferiu os golpes.


Leia mais:
Homem é detido com arma, cocaína e munições após fuga no bairro Planalto

Ensanguentada, a mulher relatou ainda que o desentendimento teve motivações passionais. De acordo com o boletim de ocorrência 201759610, a vítima foi socorrida por C.R.G., que a levou para a Policlínica do Verdão, retornando em seguida para a residência da sogra da vítima, onde o crime foi registrado.

Na sequência, R.S.T., foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com perfurações no pulso, pescoço e costas. Depois de ser liberada ela compareceu a Central de Flagrantes, onde a denúncia foi registrada. A suspeita foi detida e encaminhada a delegacia sem algemas para a tomada de providências cabíveis. A motivação para a briga não foi divulgada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet