Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Equilibrando

Vídeo mostra motociclista supostamente embriagado trafegando em avenida

Foto: Reprodução

Vídeo mostra motociclista supostamente embriagado trafegando em avenida
Um vídeo de aproximadamente dois minutos mostra um motociclista trafegando pela avenida da FEB, em Várzea Grande, supostamente embriagado. Sem conseguir se equilibrar, o homem faz zigue-zagues pela pista. Por sorte, pelo menos durante a filmagem, ele conseguiu – a duras penas – se manter em cima do veículo.


Leia mais:
Embriagados, condutores de Uno e Etios são presos após batida e capotamento na avenida da FEB

O rapaz foi flagrado, supostamente embriagado, próximo ao viaduto do Zero Km, em Várzea Grande. Em certo ponto, ele chega a invadir a outra pista, por não conseguir se equilibrar. Ocupantes de um carro que vinha atrás, e ‘escoltou’ o motociclista, acompanharam a situação no início da manhã de domingo (19). Quem filmava a cena, estava no banco de passageiro do veículo.


 
Mesmo nas condições apresentadas, o rapaz ainda consegue ligar a seta na tentativa de mudar de pista. Após passar pelo viaduto, ele ainda diminui a velocidade. Por sorte, pelo menos durante a filmagem, o homem consegue se manter em cima da motocicleta.
 
Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), quem for pego dirigindo alcoolizado pagará uma multa de R$ 2.934,70 e o motorista ainda terá a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet