Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mãozinha

"Amarelinhos" precisam empurrar ambulância para garantir socorro a motociclista com fratura exposta; veja vídeo

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) tiveram uma atribuição a mais no início da tarde desta segunda-feira (20). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorria um motociclista que quebrou uma das pernas em uma acidente, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, não pegou e os ‘amarelinhos’ tiveram que dar um tranco na viatura.


Leia mais:
Colisão deixa motoqueiro com fratura exposta e causa congestionamento na Miguel Sutil;Veja Fotos
 
A reportagem do Olhar Direto flagrou o momento em que os agentes de trânsito se reuniram com alguns populares para empurrar a ambulância, que só pegou após duas tentativas. Enquanto isto, o motociclista, que estava com uma das pernas fraturadas dentro do veículo, era atendido pelos médicos.


 
A vítima foi encaminhada para um hospital particular de Cuiabá, onde recebeu os devidos cuidados. O rapaz seguia pela avenida Miguel Sutil quando atingiu a traseira de uma picape Saveiro. Com o impacto, ele veio ao chão. Ele reclamava de dores na perna direita, que teve fratura exposta. Além disto, também bateu forte com o joelho no chão.
 
Além de auxiliar no ‘tranco’ dado na ambulância, os agentes de trânsito também controlaram o trânsito, que ficou caótico na região, justamente no horário da volta do almoço. O condutor da moto foi identificado como R.S.S.. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet