Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Exame apontará

Polícia investiga estupro de meninas de 12 e 13 anos encontradas com idoso, dois homens e mulher em casa

Foto: Reprodução/Ilustração

Polícia investiga estupro de meninas de 12 e 13 anos encontradas com idoso, dois homens e mulher em casa
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) investiga um suposto caso de estupro de duas meninas, de 12 e 13 anos. Quem acionou os militares foram as mães das menores, que são amigas. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (20), quando as meninas estariam no interior da residência de um idoso, no bairro Jardim das Palmeiras.


Leia mais:
Motociclista causa acidente durante perseguição a suspeito por tentativa de estupro
 
Segundo as informações do Só Noticias, a Polícia Militar foi acionada e encontrou, no local, o idoso, as duas menores e também outros dois homens e uma mulher. Na residência, também foram encontradas algumas peças íntimas das menores e uma pequena quantidade de pasta base de cocaína.
 
Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Os maiores de idade devem ser indiciados por tráfico de droga e aliciamento de menores. Exames ainda serão feitos nas menores, para identificar se houve estupro de vulnerável.
 
Atropelamento
 
Um motociclista não identificado colidiu contra um veículo Citroën C3 após perseguir um homem suspeito por tentativa de estupro na tarde de segunda-feira (20), em Sorriso (480 km de Cuiabá). O acidente foi registrado no cruzamento entre as Ruas Michigan e Rio Juruena, depois que ele prestou socorro a mulher que sofreu a violência.
 
De acordo com a vítima, que é proprietária de um residencial de quitinetes na cidade, o criminoso tentou agarrá-la a força enquanto mostrava os imóveis a ele, no bairro Jardim Amazonas. Ela conseguiu se desvencilhar do ataque e saiu correndo do local pedindo socorro, quando foi ajudada pelo condutor da moto.
 
Na sequencia, ele deu início à perseguição tendo atingido a lateral do C3, onde estavam um homem e uma mulher. Os bombeiros foram acionados e realizaram o atendimento ao motociclista e a passageira do carro, que ficou temporariamente impossibilitada de andar e apresentou ferimentos no rosto causados pelos estilhaços dos vidros da janela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet