Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fazia sanduíches

Estudante de medicina matogressense é atropelado na Bolívia e pede ajuda para tratamento

Foto: Reprodução

Estudante de medicina matogressense é atropelado na Bolívia e pede ajuda para  tratamento
Vítima de um acidente automobilístico, o estudante de medicina Tyago Ortolan Arantes, 23, precisa de ajuda financeira para custear seu tratamento na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde vive com sua esposa, Érica Pureza. O rapaz fazia entregas de moto quando foi atingido por um carro na noite da última quinta-feira (16), tendo fraturado o fêmur em três lugares.


Leia mais:
Motociclistas colocam a vida em risco ao trafegar por ponte com risco de desmoronar; fotos e vídeo

Eles, que são naturais de Juína (754 km de Cuiabá), se mudaram para o país vizinho há cerca de dois anos para realizar o sonho de se tornarem médicos. Para custear a faculdade e os gastos com a sobrevivência na cidade, o casal passou a vender sanduíches, feitos por ela e entregues por ele em diversos pontos da cidade. Foi em uma dessas ocasiões que o jovem se envolveu na colisão.

Em decorrência das fraturas, o universitário foi internado e exposto a uma cirurgia realizada na segunda-feira (21), e deverá permanecer no hospital por pelos 10 dias. Até o momento, mais de R$ 8 mil reais já foram pagos a unidade hospitalar, que, assim como as outras do país, só realiza atendimentos particulares. Ao Olhar Direto, uma de suas irmãs, Dayana Ortolan, explicou que a situação preocupa a família.

“Lá não é como aqui. Embora as coisas sejam um pouco mais baratas, tudo é particular e nós não temos recursos para ajudar integralmente. Além do mais, agora ele deverá passar por pelo menos três meses sem colocar o pé no chão, ou seja, não vai poder trabalhar. Então o que precisamos no momento é de contribuições em dinheiro mesmo pra poder pagar pela internação e pelos remédios”, disse.

Com escoriações pelo corpo e rosto, Tyago também fez um apelo por meio de um vídeo, divulgado em redes sociais. Com o raio-x nas mãos ele explica a situação na qual se encontra. “Eu peço do fundo meu coração a todos vocês que estão vendo esse vídeo que por favor me ajudem. Que Deus possa abençoar todos em dobro, eu estou em uma situação meio complicada agora e não consigo fazer nada”, relata.



Para os interessados em contribuir, os depósitos poderão ser feitos nas contas de suas irmãs, Debora Sarana Arantes e Dayana Karina Arantes. Seguem os dados:

BANCO DO BRADESCO
Agencia: 1584-9
Conta Poupança: 1005346-3
Em nome de: Debora Sarana Arantes
Telefone: (65) 99663-6881

BANCO DO BRASIL
Agencia:1321-8
Conta Poupança: 106223-9
Em Nome de: Debora Sarana Arantes.

BANCO SICRED
Agencia: 0821
Conta Corrente: 59013-4
Em Nome De: Dayana Karina Arantes
Telefone: (66) 99636-6695

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet