Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Se deu mal

Homem filmado ao disparar contra mulher é preso pela PM após sofrer acidente; vídeo

Foto: Reprodução

Homem filmado ao disparar contra mulher é preso pela PM após sofrer acidente;  vídeo
A Polícia Militar conseguiu prender José Leandro de Oliveira Xavier, 20 anos, na última quarta-feira (22), no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O rapaz é acusado de abordar uma mulher de 58 anos no portão da casa da vítima e atirar contra o dedo dela. A ação do criminoso foi toda gravada por uma câmera de um circuito interno de segurança.


Leia mais:
Circuito de segurança registra momento em que mulher foi baleada em tentativa de assalto veja vídeo
 
Conforme as informações do Agora MT, quando o suspeito soube que o vídeo do crime estava circulando pelas redes sociais na cidade tentou fugir para o município de Pedra Preta em uma moto. Porém, acabou sofrendo um acidente. Machucado, ele voltou para Rondonópolis, onde tentou se esconder, mas foi denunciado.
 
O rapaz ainda tentou fugir, mas a casa foi cercada pelos policiais. Com o suspeito, foram encontradas 4 munições de revólver calibre 38, onde duas estão deflagradas. José foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Ele confessou o crime e ainda levou a PM até o local onde a arma utilizada estava escondida. Porém, ela não foi localizada.
 
A Polícia acredita que os comparsas que participaram do crime estejam com a arma. José resolveu não dar o nome dos outros criminosos. Uma mulher e uma adolescente de 16 anos que estavam na casa onde o suspeito foi detido também foram encaminhadas para a Delegacia e com elas a PM apreendeu uma quantidade de pasta base de cocaína, maconha e um cachimbo.
 
O caso
 
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher reagiu a um assalto e foi baleada ao chegar em sua residência, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima, de 58 anos, teve um dos dedos da mão esquerda atingido pelo tiro, na manhã de quarta-feira (22).
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet