Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Filhos amarraram criminoso

Ladrão cai do telhado de residência e morre após tentar agredir morador de 75 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ladrão cai do telhado de residência e morre após tentar agredir morador de 75 anos
Suspeito de tentativa de roubo, um homem identificado como A.R.S, de 39 anos, morreu ao cair do telhado de uma residência no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira, 23. Mesmo ferido, ele ainda tentou agredir um dos moradores, um idoso de 75 anos, sendo contido pelos filhos do homem, que o imobilizaram e o amarraram até a chegada da Polícia.


Leia Mais:
Homem é encontrado morto após suposta tentativa de assalto

De acordo com a Polícia, além do idoso estavam na casa um de seus filhos e um neto no momento em que o ladrão pulou o muro e tentou arrombar a janela. Depois de subir no telhado, de aproximadamente cinco metros de altura, uma telha quebrou e ele caiu, sofrendo várias lesões pelo corpo. Na sequencia, diante das agressões, os familiares pediram socorro a outro filho da vítima, que mora ao lado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para realizar o primeiro atendimento, no entanto, com a chegada Polícia Militar (PM), os profissionais foram atender a uma ocorrência registrada na rodovia BR 364.  Ao entrarem na casa, os militares se depararam com A.R.S gravemente ferido e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que constatou seu óbito.

Segundo o boletim de ocorrência nº201764396, diante da situação, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), acompanhados de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) assumiram as investigações. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet