Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Grave ameaça

Adolescente de 15 anos é estuprada por dois homens armados; suspeito disparou

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente de 15 anos é estuprada por dois homens armados; suspeito disparou
Uma adolescente de 15 anos, ainda não identificada, foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (23), no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima chegava em casa quando foi abordada por dois criminosos, que armados obrigaram-na a entrar em uma casa abandonada, onde consumaram o ato.


Leia mais:
Polícia investiga estupro de meninas de 12 e 13 anos encontradas com idoso, dois homens e mulher em casa
 
Durante o seu depoimento à Polícia Militar, a garota disse que a dupla estava usando capuz e em posse de arma de fogo. A vítima contou ainda que foi estuprada através de muita violência e grave ameaça. Um dos suspeitos chegou a atirar para o alto e mandou a vítima tirar a roupa.
 
Ainda conforme o Agora MT, após o crime os suspeitos mandaram a menor ficar de costas e fugiram. Durante o estupro, um dos criminosos tirou o capuz e a vítima conseguiu ver algumas características do suspeito. Ele possui estatura alta, magro, cor morena, cabelos pretos com uma mecha loira na frente e aparenta ter 30 anos.
 
Um amigo encaminhou a adolescente até o Pronto Atendimento e, na sequência, acionou a PM. A menina foi medicada e encontra-se em observação médica. O Conselho Tutelar foi informado e um Boletim de Ocorrências (BO) registrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet