Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Miguel Sutil

Motorista é preso após derrubar poste durante suposto racha entre Audi A3 e Corolla

Foto: Reprodução

Motorista é preso após derrubar poste durante suposto racha entre Audi A3 e Corolla
Um jovem de 19 anos, identificado como Felipe Félix da Costa Olímpio, foi preso na madrugada desta sexta-feira (24),  depois de colidir seu veículo modelo Audi A3, contra um poste, supostamente, durante um “racha” na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A situação foi denunciada por testemunhas que passavam pelo local e viram a disputa entre o condutor e um Corolla.


Leia mais:
Uber libera função de agendamento de corridas para usuários de Cuiabá

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº201765816, o suspeito perdeu o controle da direção, colidindo e causando a queda do poste sobre seu automóvel, tendo quase atingido populares que estavam nas proximidades da colisão.Não foi informado se Felipe estaria alcoolizado no momento do acidente nem o paradeiro do motorista do Corolla. 

Diante da situação, ele foi encaminhado ao Cisc Planalto para a tomada de providências cabíveis.  A ocorrência consta que foi cometido crime contra o patrimônio, sendo a vítima a Energisa, que atua na prestação dos serviços de iluminação na capital. Com danos na frente e na traseira, o veículo também foi apreendido. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet