Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

nova xavantina

Homem é preso por abusar de quatro crianças entre 9 e 12 anos

Foto: Ilustração

Homem é preso por abusar de quatro crianças entre 9 e 12 anos
A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) prendeu na tarde de quinta-feira (23) um homem acusado de molestar quatro crianças se aproveitando do convívio familiar. A prisão aconteceu em uma fazenda na região da Ilha do Coco. As vítimas têm as idades de 9, 10 e 12 anos, e segundo declarações de uma delas, os abusos teriam iniciado quando ela tinha apenas 7 anos de idade.


O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade Policial e deferido pelo Judiciário de Nova Xavantina, em desfavor do suspeito R.R.S, 38.

Leia Mais:
Adolescente de 15 anos é estuprada por dois homens armados; suspeito disparou

Segundo declarações das vítimas ouvidas pela Polícia Civil, o suspeito é companheiro da avó de uma das crianças e aproveitava da distração dela para cometer os abusos sexuais. Em entrevista, as vítimas chegaram a afirmar com convicção detalhes das ações em tese cometidas pelo suspeito.

Após ser preso e cientificado de suas garantias constitucionais, o investigado foi encaminhado para o presídio Major Zuzi, em Água Boa (730 km a Leste), onde ficará a disposição do Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet