Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Araguaiana

Menina escreve carta e denuncia pai por estupro de irmãs de 11 e 15 anos; veja carta

24 Fev 2017 - 16:02

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Menina escreve carta e denuncia pai por estupro de irmãs de 11 e 15 anos;  veja carta
"Meu pai. Ele é ruim. Ele estupra as minhas irmãs". Assim uma menina de 11 anos dá início a uma carta enderaçada ao conselho tutelar onde revelou que seu pai biológico Adão Ferreira da Silva, de 40 anos, estuprava com frequência as irmãs de 11 e de 15 anos.  Após a denúncia ser lida por uma professora do garota, o caso chegou a conhecimento das autoridades. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira, 21, em uma fazenda da cidade de Araguaiana  (510 km de Cuiabá), terminou com a prisão do suspeito.


Leia Mais:
Criminosos acusados de estuprar adolescente de 15 anos são presos após denúncia

Após receber a carta, a situação imediatamentre foi levada para Polícia Militar  que realizou a detenção do suspeito, que negou as práticas. Entretanto, exames realizados por solicitação da Polícia Civil nas  duas meninas apontaram sequelas de abusos sexuais.  Além dos estupros, ele responderá ainda por maus tratos. 

No relato, a criança ainda revelou detalhes que durante a noite de quarta-feira, a adolescente mais velha, havia sido estuprada e estava com o rosto inchado. Contou ainda que o pai autorizou que as duas meninas  consumissem cerveja. 



Na carta, a garota ainda relata a aflição que sente. "Juro por Deus que ele a estuprou", finaliza.  Ela ainda desenha uma 'cela' e coloca os seguintes dizeres pouco depois "é tudo o que nós queremos. Menos o meu irmão". Segundo a Polícia, somente o pai era responsável por cuidar das crianças já que a mãe das mesmas está presa acusada de tráfico de drogas em Goiás.

Ainda de acordo com a denúncia feita, a menina de 15 anos era obrigada a utilizar anticoncepcionais para não engravidar. 

Ainda de acordo com Boletim de Ocorrências (2017. 65752) da Polícia Militar, o Conselho Tutelar já havia se deslocado por três vezes até a fazenda para apurar as denúncias de maus tratos, mas o pai impedia que as crianças mantivessem contato com os conselheiros.

As quatro crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade. Já o pai, que trabalha como seringueiro na região, foi autuado por crime de estupro de vulnerável. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet