Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inusitado

Jacaré é flagrado em pista de aeroporto em Mato Grosso; veja fotos

Foto: Luis Silva/Arquivo Pessoal

Jacaré é flagrado em pista de aeroporto em Mato Grosso;  veja fotos
Uma cena curiosa chamou a atenção no Aeroporto de Sinop (477 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (24). Um filhote de jacaré invadiu a pista de estacionamento das aeronaves e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros. Por conta do ‘intruso’, uma aeronave teve de esperar alguns minutos para decolar, por questões de segurança.


Leia mais:
Professora encontra jacaré no parque de escola infantil durante passeio
 
Segundo as informações iniciais do Só Notícias, a equipe do Corpo de Bombeiros que realiza monitoramento e segurança da unidade fez a retirada do jacaré do local sem ferimentos. Conforme o bombeiro de aeródromo, Rafael Picoli, a captura foi rápida e não prejudicou o funcionamento do aeroporto.
 
“Utilizamos equipamentos próprios para a captura deste tipo de animal. Apenas uma aeronave estava para decolar e o comandante aguardou alguns minutos para iniciar os procedimentos de voo. A presença deste tipo de animal é frequente”, disse o bombeiro.
 
O animal foi solto nas proximidades da ponte do rio Teles Pires. Os passageiros que desembarcaram na pista principal não tiveram contato com o animal. Ainda não se sabe como o jacaré chegou até o local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet