Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro disparos

Policial militar é vítima de tentativa de homicídio; mulher de suspeito chegou primeiro e disse que ele seria morto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Policial militar é vítima de tentativa de homicídio; mulher de suspeito chegou primeiro e disse que ele seria morto
Um policial militar identificado como L.FO., de 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (26), em Cáceres (240 km de Cuiabá). Ele estava na casa de sua mãe quando uma mulher chegou ao local e anunciou que seu marido o mataria. Momentos depois, o suspeito, identificado como D.A.R., de 22 anos, apareceu e realizou quatro disparos contra a vítima.


Leia mais:
Mulher morre em incêndio a residência e testemunhas relatam brigas e ameaças de marido

De acordo com o site Ripa nos Malandros, nenhum dos tiros, realizados com um revólver calibre 38, chegou a atingir o policial. Na sequencia, o criminoso e sua esposa fugiram em uma bicicleta de cor vermelha, e, até o momento, não foram encontrados pela Polícia Militar (PM), que realizou rondas pelo local. O caso foi registrado por volta de 1h no bairro Cidade Alta.

L.FO. informou que tem sido constantemente ameaçado pelo suspeito e que já chegou a registrar boletim de ocorrência em outras ocasiões. Ele relatou ainda que as ameaças de morte se intensificaram depois que ele entrou para a Polícia Militar (PM). A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil do município. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet