Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

deletran apura

Pai de juiz federal morre atropelado em avenida movimentada de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai de juiz federal morre atropelado em avenida movimentada de Cuiabá
 O aposentado Atílio Bearsi, de 89 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá, próximo do Shopping Três Américas, na tarde da última terça-feira (28). Ele é pai do juiz federal César Augusto Bearsi, titular da 3ª Vara da Justiça Federal em Mato Grosso, no Fórum  Ministro J. J. Rabello, em Cuiabá. O enterro deverá ser realizado nesta tarde e o velório é realizado na Capela Jardins.

 
Informações de amigos da família dão conta de que a vítima havia acabado de sair de um mercado, nas imediações, quando foi atingida por um Gol preto, que vinha do Coxipó rumo à área central da cidade.

Leia Mais:
PM baleado na cabeça tem morte cerebral; cinco suspeitos já foram presos
 
Atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Atílio Bearsi foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Após o sinistro, o condutor do Gol foi levado para depor na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Polícia Judiciária Civil (Deletran). Ele havia permanecido no local, no momento do atropelamento. A Polícia Civil acionou a Perícia Técnica (Politec) para elaborar um laudo esclarecendo as circunstâncias do sinistro.

O local é considerado um dos mais perigosos de Cuiabá, para pedestres, tendo sido palco de outros atropelamentos com vítimas. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet