Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tangará da serra

Mulher morre após colisão entre ônibus e motocicleta; um fica gravemente ferido

Foto: Rádio Pioneira

Mulher morre após colisão entre ônibus e motocicleta; um fica gravemente ferido
Uma mulher identificada como Rosana de Souza, de 32 anos, morreu depois de um acidente entre um ônibus e uma motocicleta Fan, na cidade de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá, na noite de quarta-feira, 1º de março.  Ela era a passageria de uma moto conduzida por Elton Chaves Diniz, de 21 anos, que ficou gravemente ferido.


Leia Mais:
Troca de tiros entre rivais acaba com um morto em bairro de Cuiabá

De acordo com informações apuradas no local, o casal trabalhava em um  frigorífico e retornava para casa no momento do acidente. Eles estava em uma rotatória em direção a  avenida Ismael José do Nascimento quando o condutor do ônibus -  que seguia pela avenida Lions Internacional - colidiu com a lateral da motocicleta, arrastando as vítimas por alguns metros. Chovia muito no momento do acidente. 

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a mulher recebeu os primeiros socorros no local. No entanto, em decorrência de múltiplas fraturas, elas faleceu. Elton foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva e seu estado é considerado crítico e apresentava diversos traumatismos. 

Com Rádio Pioneira 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet