Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Partido Progressista

Na TV, Maggi defende crescimento de MT pela agricultura e fortalecimento do PP

02 Mar 2017 - 16:37

Especial para o Olhar Direto - André Faust

Foto: Rogério F Pereira

Blairo Maggi: carta mais forte do PP em Mato Grosso

Blairo Maggi: carta mais forte do PP em Mato Grosso

Em propagandas do horário político exibidas nesta semana, o ministro da agricultura Blairo Maggi afirmou defender os interesses de Mato Grosso, responsável por 24% da produção do país, e o fortalecimento do Partido Progressista no estado. A campanha é voltada para a filiação de pessoas ao partido e conta com outros três vídeos transmitidos no dia 27 de fevereiro.


Leia também:
Maggi divulga resposta de sertanejo de MT que rebateu Imperatriz com música de Jorge e Mateus

Maggi iniciou o ano de 2017 em missões ministeriais pela Alemanha, Bélgica e Estados Unidos. Nessas ocasiões ele, que também é empresário do agronegócio, defendeu que os agricultores brasileiros respeitam as regras ambientais, que o país tem desenvolvidos tecnologias que contribuem para agricultura sustentável e salientou a importância de eliminar barreiras comerciais.

“Muito diferente do que é comentado fora do Brasil, a agricultura do país tem avançado muito nos últimos anos respeitando o meio ambiente”, afirmou Maggi.

Outra frente de articulação do ex-governador está na política interna. Trata-se de sua possível candidatura para a presidência em 2018. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, afirmou que Maggi seria a grande esperança da sigla para concorrer às eleições à presidência da república e que já tinha planos para ele em 2016, antes do então senador sair do Partido Republicano e se filiar ao PP, para poder assumir a pasta da agricultura.

Apesar disso, o Ministro ainda não dá sinais de campanha “É realmente cedo demais para este tipo de debate, para o próximo período eleitoral. O que a população mais espera de nós, neste momento, é trabalho.”
A campanha publicitária do PP também conta com a presença de vereadores do partido, a prefeita de Torixoréu, Inês Coelho e o presidente do partido em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet