Olhar Direto

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá supera Ponte Preta nos pênaltis e avança para enfrentar o Goiás na próxima fase

Da Redação - Jardel P. Arruda

03 Mar 2017 - 11:00

Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/GAZETA PRESS

Cuiabá supera Ponte Preta nos pênaltis e avança para enfrentar o Goiás na próxima fase
O Cuiabá superou a Ponte Preta em uma disputa por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal na noite de quarta-feira (02), e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora o time se prepara para enfrentar o Goiás, em partidas de ida e volta, na próxima quarta-feira (08) e na quinta-feira da semana subsequente (16).

Leia mais:
Governo corre contra o tempo para tentar viabilizar jogo entre Corinthians e Luverdense na Arena Pantanal

Na partida no Moisés Lucarelli, Campinas -SP, o Cuiabá começou pressionado por uma Ponte Preta apoiada pela torcida da casa. A Macaca saiu na frente com um gol de falta feito por Lucca, aos 19 no primeiro tempo. Contudo, o time alvinegro reduziu o ritmo e aos 37 minutos o Dourado chegou ao empate com tento de Cleberson Tiarinha.

Já no segundo tempo, o Cuiabá dominou a partida, mas não conseguiu vira o jogo.  Nos pênaltis, Matheus Jesus desperdiçou para Ponte e o Cuiabá venceu por 5 x 4.

Próxima Fase

Cuiabá e Luverdense são os dois times de Mato Grosso classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. O Dourado enfrenta o Goiás fora de casa no dia 8 de março e manda o jogo de volta no dia 16. Para poder mandar o jogo na Arena Pantanal, casa do time, o Governo precisa atender as exigências para conseguir laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

Os laudos da Arena também interessam ao Luverdense, que manda jogo contra o Corinthians no dia 9 de março, próxima quinta-feira, e cogita trocar o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pelo estádio da Capital. A volta será disputada no dia 16 em São Paulo, provavelmente no Itaquerão.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • arildo
    03 Mar 2017 às 15:14

    ALBERTO VOCE DEVE SER TORCEDOR DESSES TIMINHOS QUE VIVEM DE PASSADO EM CUIABA QUE NAO GANHA NEM JOGO DE BOLITA

  • Alberto Sebastião
    03 Mar 2017 às 12:43

    dois times sem torcida, dá pra jogar no campinho dos feirantes.....kkkkkk

Sitevip Internet