Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

sinop

Estudante de 19 anos morre após ser atingido por motorista alcoolizado

Estudante de 19 anos morre após ser atingido por motorista alcoolizado
Um estudante identificado como Marcelo Moyses de 19 anos, morreu na noite de domingo, 5, em decorrência de ferimentos causados após uma colisão na cidade de Sinop, a 500 km de Cuiabá. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos. 


Leia Mais:
Bombeiros retomam pelo 8º dia buscas aos corpos de duas crianças que desapareceram em rio

Informações de populares revelaram que ele estava pilotando uma moto Honda Pop pela avenida Joaquim Socrepa quando foi atingido pelo condutor de um  Vectra,  que desrespeitou a preferencial.  

O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar pouco tempo depois no bairro Jardim Botânico. Ele foi levado para Delegacia de Polícia onde foi submetido ao teste do bafômetro, e segundo consta no boletim de ocorrência, acusou 0,39 mg/l. Ainda de acordo com o documento policial, ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

O rapaz sofreu diversas fraturas pelo corpo e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o Hospital Regional, mas ele não  resistiu. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para que as causas do acidente e responsabilidade sejam apuradas.

Com Só Notícias
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet