Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vila Bela

Acusado de violentar menina de 13 anos é preso em ação da Polícia Civil

Acusado de violentar menina de 13 anos é preso em ação da Polícia Civil
Um homem envolvido com crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (6), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). Bruno da Silva Santos, 33, foi preso em flagrante, no ano de 2013, por manter relações sexuais com uma menor de 13 anos. As informações são da assessoria da Polícia Civil. 


Leia Mais:
Identificada garota de 21 anos, espancada, amarrada e morta em Cuiabá

As investigações iniciaram após denúncia feita a Delegacia de Vila Bela, de que o suspeito abusava sexualmente da menor. Na época, Bruno foi preso em flagrante, horas depois de manter relações sexuais mais uma vez com a adolescente. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Cerca de um ano após ser liberado pelo crime, Bruno foi novamente preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele e um casal trouxeram da Bolívia 24 quilos de pasta base de cocaína. Diante do flagrante da Polícia, Bruno conseguiu fugir, sendo apenas os seus comparsas detidos. Após um período foragido, o traficante teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de investigadores de Vila Bela.

Bruno foi condenado por tráfico de droga e cumpriu alguns meses de reclusão pelo crime, sendo solto recentemente. Na manhã desta segunda-feira (6), o criminoso teve um novo mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Clayton Queiroz Moura, agora, Bruno será julgado pelo estupro de vulnerável que deve ocorrer ainda este ano. “A prisão e condenação do suspeito abrandará a sensação de impunidade que paira sobre a sociedade de Vila Bela ”, destacou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet