Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Derf vg

Dupla que estuprou mulher de 44 anos é presa pela Polícia Civil

Foto: Internet

Dupla que estuprou mulher de 44 anos é presa pela Polícia Civil
Dois autores de roubo seguido de estupro contra uma mulher de 44 anos na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul) foram presos pela Polícia Civil na terça-feira (7). Um dos presos trata-se de Paulo Peixoto de Souza, 40, foi dado cumprimento a mandado referente ao crime ocorrido no sábado (4) e também realizada autuação em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.


Leia Mais:
Bandidos fortemente armados trocam tiros com a PM em tentativa de assalto a cartório

Paulo estava com mandado de prisão em aberto também por condenação a 6 anos de reclusão pela prática de roubo na cidade de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte).

Segundo a Polícia, o investigado foi preso portando 28 trouxinhas de pasta base. Os policiais também apuraram que ele aliciava adolescentes para o tráfico, entre eles seu neto R.C.S, de 15 anos.

O outro autor de roubo seguido de estupro é Edvander Figueiredo de Oliveira que também teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da unidade especializada, após serem acionados pela Regional de Várzea Grande. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet