Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Barbaridade

Homem que matou para roubar bicicleta é preso pela Polícia Civil

Homem que matou para roubar bicicleta é preso pela Polícia Civil
O autor de um roubo seguido de morte ocorrido em abril de 2015, na cidade de Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido, na última quarta-feira, 8, pela Polícia Civil, em Porto dos Gaúchos (663 km a Médio-Norte). 


Leia Mais:
Mãe e casal de filhos são presos por tráfico de drogas; casa funcionava como "boca de fumo"

A vítima transitava pelo bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, quando foi abordada por três pessoas, que anunciaram o roubo. Eles levaram todos os pertences, inclusive a bicicleta, e ainda desferiu vários golpes de faca na vítima. Sidnei estava indo trocar o cheque do salário que havia recebido.  

O suspeito, Maicon da Silva Brito, foi identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos como um dos autores da morte de Sidnei Ramos Rodrigues, no dia 8 de abril de 2015.

O rapaz foi encontrado, logo após o roubo, por crianças que passavam no local. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Desde o crime, o suspeito era procurado pelos investigadores da Polícia Civil. Sabendo que era monitorado, o assaltante foragiu da cidade e não retornou mais, até que os policiais identificaram um boletim de ocorrência registrado na cidade de Porto dos Gaúchos em desfavor de do suspeito.

Os policiais pediram apoio da Delegacia da Polícia Civil de Portos do Gaúcho para localizar e dar cumprimento da ordem de prisão. O preso será transferido para Várzea Grande e será interrogado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet