Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

horror

Três são mortos e quatro baleados em cidade de MT; motoqueiro é suspeito de crimes

Foto: Portal Sorriso

Três são mortos e quatro baleados em cidade de MT; motoqueiro é suspeito de crimes
Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo e outras quatro foram baleadas  durante a noite de quarta-feira, 8, e madrugada de  quinta, 9, na cidade de Sorriso (a 450 km de Cuiabá).  Há indicíos de que os crimes tenham sido cometidos por apenas um homem, mas ainda não há notícias quanto à identificação do mesmo.

Leia Mais:
Homem que matou para roubar bicicleta é preso pela Polícia Civil

O primeiro crime foi registrado na rua Tangará da Serra. Um homem, ainda não identificado, levou quatro tiros sendo, dois na cabeça e dois no abdômen. Ele chegou a ser encaminhado até o Hospital Regional, mas morreu. A primeira ação foi registrada por volta das 21h.  

O segundo caso aconteceu na Rua Taquari, no Bairro Nova Aliança, quando um adolescente também foi baleado por diversas vezes. Ele também foi socorrido, mas não resistiu.

Já o terceiro registro,  aconteceu na rua São Francisco de Assis, quando dois adolescentes que estavam conversando na rua foram baleados. Segundo a imprensa local, um deles acabou morrendo ainda no local e o segundo foi encaminhado para unidade hospitalar.

Nas  tentativas de assassinato  a polícia também informou que as vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo. Segundo a PM, um motoqueiro encapuzado teria agido utilizando uma motocicleta Honda Titan preta.

Com Portal Sorriso 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet