Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Esportes

Cuiabá é goleado e precisa de um “milagre” para garantir classificação

Da Redação - Lucas Bólico

09 Mar 2017 - 09:47

Foto: Reprodução

Cuiabá é goleado e precisa de um “milagre” para garantir classificação
O elástico placar no jogo de ida deixou o Cuiabá com uma ingrata missão para garantir a classificação na Copa do Brasil sobre o time do Goiás. O time da capital mato-grossense foi ao estádio Serra Dourada e viu os donos da casa dominarem o jogo e fecharem o placar em 4 a 0.

Leia também:
Luverdense e Corinthians: Seduc distribui 2 mil ingressos de graça para alunos
 
O Cuiabá terá a chance de reverter o placar no próximo dia 16, na Arena Pantanal. O Dourado precisa abrir cinco gols de vantagem para passar para a próxima fase. Um placar de 4 a 0 leva a partida para a decisão nos pênaltis. O número de gols fora de casa é critério de desempate, então caso o Goiás marque um gol na Arena e o Cuiabá vença por uma diferença de quatro gols, o time goiano se classifica.
 
O Goiás abriu o placar somente aos 31 minutos do primeiro tempo, com Tiago Luis, que aproveitou rebote do goleiro, após cruzamento de Pedro Bambu. No final da primeira etapa, o zagueiro Heverton do Cuiabá foi expulso.
 
 No segundo tempo, o adversário soube aproveitar a vantagem do jogador a mais até que Juan, ex-lateral do São Paulo, foi expulso aos 14 minutos. Apesar da igualdade numérica, o Goiás continuou superior. Léo Gamalho ampliou o plcar de cabeça aos 27 minutos. Dois minutos depois, Patrick marcou mais um e Léo Gamalho fecchou a goleada aos 36 minutos.

Antes do jogo de volta, o Cuiabá ainda terá de enfrentar o Operário pelo campeonato mato-grossense. O Goiás ainda disputa uma partida com o Atlético-GO  também pelo estadual. 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leonardo
    10 Mar 2017 às 09:25

    #milagredopantanal2.0 #euacredito

  • Menezes
    10 Mar 2017 às 09:15

    meu caro Arilson, não sou funcionario da Drebor e tenho orgulho sim deste clube, pois gosto de futebol e ele é o ÚNICO que representa a capital a nível nacional ou existe outro clube de Cuiabá que é melhor e tem melhor Rank na CBF?

  • Arilson
    10 Mar 2017 às 02:25

    Menezes, ter orgulho deste time do Cuiabá??? Você é funcionário da Drebor e depende deste emprego? Coitado.... Quem disse que o Cuiabá representa o interesse de quem gosta de futebol? Este time não interessa nem aos cuiabanos nem a quem veio de outros estados, e menos ainda para os mato-grossenses do interior.

  • Menezes
    09 Mar 2017 às 17:39

    para os modinhas, e os torcedores de outros times de outros estados que acompanham só por televisão e não valorizam o time local, o Cuiabá já levou uma goleada na final jogando fora contra o Remo na copa verde 2015, esse grupo tem capacidade de reverter o placar! , pois os tradicionais " só vivem de matogrossense temos que ter é orgulho deste time que já avançou até a terceira fase da copa do Brasil, pode até não passar de fase mais que vai dificultar a vida do goias vai e objetivo este ano do Dourado é o acesso a serie B!

  • Damião
    09 Mar 2017 às 16:35

    Cavalo Paraguai....

  • Paulo
    09 Mar 2017 às 15:09

    Esse "bagre" só faz vergonha fora do estado....kkkkkk

  • Mixtense
    09 Mar 2017 às 13:36

    É triste quando nos deparamos com a realidade do nosso futebol em comparação ao resto do país. Tá na hora de termos um time que nos represente de verdade. Afinal, não somos os responsáveis pelo balanço comercial do Brasil continuar positivo? Por que não podemos refletir isso no nosso futebol?!

  • FJ GOIÁS
    09 Mar 2017 às 13:08

    Seremos absoluta maioria no jogo de volta, pois sabemos que esse time propriedade privada não tem torcida na própria Cuiabá. kkkk.

  • Esnaldo
    09 Mar 2017 às 10:50

    o que complicou lá no Serra dourada foi que o goleiro Henal não estava em uma boa noite e falhou em dois gols e complicou a vida do Cuiabá no jogo.

  • Rodrigo
    09 Mar 2017 às 10:07

    Se inspire no barcelona e faz 6...ahh, não tem jogadores pra fazer a diferença...kkkk

Sitevip Internet