Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Sargento da reserva da PM reage a assalto e mata criminoso no Centro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Sargento da reserva da PM reage a assalto e mata criminoso no Centro de Cuiabá
Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) reagiu a um assalto e matou um criminoso na manhã desta quinta-feira (9), no centro de Cuiabá. Ele teria entrado em luta com a vítima, que tentava roubar sua caminhonete, modelo Hillux, tendo realizado pelo menos três disparos durante a ação.


Leia mais:
Homem que matou para roubar bicicleta é preso pela Polícia Civil

Profissionais do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram acionados e estão no local, onde aguardam pela chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que dará início aos trabalhos de investigação e identificação do corpo. A situação foi registrada nas proximdiades do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 

A situação será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que aguardava a finalização dos trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para começar a colher os depoimentos do sargento e das testemunhas da situação. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, o criminoso agiu sozinho e chegou ao local a pé.

Depois da reação do policial, ele ainda teria tentado correr e foi morto a alguns metros de distância do veículo, na entrada da garagem de um edifício comercial da região. O local permaneceu isolado até a retirada do corpo do homem, que ainda não foi identificado pelos investigadores.

Ela informou ainda que as três munições deflagradas já foram recolhidas pelos peritos e que a arma do PM, que permaneceu no local para ser ouvido, também foi apreendida. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na cena do crime para recolher o cadáver. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet