Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nobres

Quatro são indiciados por roubo, sequestro e tortura de mulher com queimaduras no rosto

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Delegado representou pela prisão preventiva dos acusados

Delegado representou pela prisão preventiva dos acusados

Quatro pessoas de uma mesma família foram indiciadas por crime de roubo e tortura. O crime foi registrado no município de Nobres (146 km a Médio Norte). Claudionor da Silva, conhecido como “Pretote”, Anderson da Silva, conhecido por “Bibi”, Creusa da Silva, e Clarice Cruz da Silva, estão foragidos da Justiça. Os quatro sequestraram um taxista e ainda uma jovem, que foi agredida, queimada com cigarro no rosto e deixa nua no meio de um matagal. 


Leia Mais:
Homem é preso tentando marcar encontro com menino de 12

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na tarde do dia 18 de fevereiro, na zona rural de Nobres, após os envolvidos roubarem um taxista, que depois de rendido foi colocado no interior do porta-mala do automóvel.

Em seguida, com o carro roubado e com o motorista preso no compartimento do carro, os suspeitos abordaram uma jovem de 23 anos em frente a sua casa. Armados com uma faca, ela foi obrigada a entrar em um veículo roubado.

Conforme relato, a vítima foi levada para uma região de matagal onde foi espancada, queimada com cigarro no rosto, teve o cabelo cortado com a faca, e ainda teve a roupa rasgada pelos criminosos.

Com várias lesões pelo corpo, a jovem foi deixada sem suas vestes no meio do mato. Já o taxista mantido o tempo todo no porta mala, acabou sendo liberado.

Durante diligências investigativas para elucidar o caso, os policiais civis conseguiram identificar os dois homens e das duas mulheres, autores dos crimes que tiveram os mandados de prisão temporária, representados pelo delegado de polícia Fabiano Pitoscia.

“O caso foi apurado e com autoria definida. Agora as diligências continuam com intuito de localizar e dar cumprimento as ordens judiciais de prisão contra os suspeitos”, destacou o delegado Fabiano Pitoscia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet