Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

celular roubado

Após quatro dias, corpo de menina de 14 anos que saiu da escola para ir até a casa da avó é achado

Foto: Reprodução/Floresta AM810

Após quatro dias, corpo de menina de 14 anos que saiu da escola para ir até a casa da avó é achado
Após quatro dias de buscas, foi encontrado o corpo da estudante Vitória Gabrieli Vidal Nascimento, de 14 anos. O cadáver foi localizado no final da tarde de quinta-feira, 9, em um terreno baldio da cidade de São José do Rio Claro,distante a 299 km de Cuiabá.  A menina saiu de casa na última segunda-feira, 6, para ir até a residência de sua avó para buscar materiais escolares que havia ganho e desde então não foi mais vista.


Leia Mais:
Idoso de 71 anos é morto em roubo de R$ 5 mil e autor de crime é preso horas depois

Ao Olhar Direto, o delegado municipal de São José do Rio Claro, Nilson Farias, informou que estima-se que ela tenha sido morta há pelo menos três dias. "O corpo já estava em estado de gaseificação e isso ocorre entre 2 a 3 dias depois da morte. Na sequência, começa o estado de putefração, no entanto, como ficou exposto ao sol, muitas bolhas de queimaduras se criaram".

Nilson explicou ainda que a garota estava com todas as vestimentas e exames realizados apontaram que ela não sofreu nenhum crime sexual e foi morta por esganadura.  A Polícia constatou que o aparelho celular da jovem foi roubado, entretanto, nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Civil. "Estamos apurando. Não podemos desconsiderar a tese de um homicídio". 

Ainda conforme a Polícia, a menina é moradora de uma fazenda da região a cerca de 20 quilômetros  da cidade e saiu em um ônibus, na companhia das irmãs de 6 e 9 anos, para ir até a unidade escolar. De lá, ela saiu caminhando para ir buscar o material escolar que a avó lhe havia comprado. 

A Polícia Civil monitora a rede social da jovem, mas ainda não há elementos que ajudem a esclarecer o crime. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet