Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

delegacia de porto dos gaúchos

Polícia abre inquérito para investigar acidente e morte de 4 pessoas; motorista promete se apresentar

Foto: Divulgação

Polícia abre inquérito para investigar acidente e morte de 4 pessoas; motorista promete se apresentar
O delegado de Polícia, Albertino Felix de brito Júnior, de Porto dos Gaúchos, irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente registrado na MT-338 por volta das 19h de quinta-feira, 9, e que resultou na morte de quatro pessoas, sendo três da mesma família. A tragédia foi registrada a dois quilômetros da cidade de Novo Horizonte do Norte (a 670 km de Cuiabá).


Leia Mais:
Acidente mata mulher, filha e sogra de vice-prefeito; motorista da prefeitura também morreu

De acordo com o investigador Danilo Alves, o advogado do motorista do caminhão (placas  placas JTX-9860)  garantiu que o condutor do veículo irá se apresentar ainda nesta semana.

O Fiat Uno, placas JTX-9860, da Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, colidiu contra a traseira do caminhão que estava carregado com madeira. Após o acidente, o motorista abandou o local levando a documentação do veículo. Após a perícia, o caminhão foi apreendido e levado para o pátio da unidade policial.

Além do motorista Domício de Gois, 65 anos, morreram,  a secretária de Assistência Social Ana Maria de Brito, 43 anos, sua filha Lívia Rafaela Oliveira de Brito, 16 anos e sua mãe Maria José de Oliveira, 74 anos de idade. As vítimas retornavam da cidade de Juara.

De acordo com a Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Ana Maria e sua equipe da assistência social estavam preparando a confraternização para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que seria realizada nesta sexta-feira. Em razão do falecimento das quatro pessoas, o Executivo Municipal decretou luto oficial de três dias. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet