Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​crítico

Ezequiel Fonseca afirma que pedirá desculpas a Taques “no momento certo”

11 Mar 2017 - 14:49

Ronaldo Pacheco - Enviado Especial a São José dos Quatro Marcos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ezequiel Fonseca afirma que pedirá desculpas a Taques “no momento certo”
O deputado federal Ezequiel Fonseca, presidente do PP em Mato Grosso, afirmou que ainda quer pedir desculpas ao governador Pedro Taques (PSDB) pelas duras e recentes críticas feitas à atual administração. O parlamentar participa neste sábado da Caravana da Transformação em São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá).


Leia também:
Eraí diz que PP deu uma “choradinha para mamar”; dirigente rebate

Em seu discurso, Ezequiel Fonseca condicionou a retratação ao cumprimento de promessas feitas por Taques, principalmente à região Oeste do Estado, que segundo o progressista passa por um momento muito difícil.
 
“Por isso eu ainda quero pedir desculpa no momento certo para o senhor para que a gente possa trazer o desenvolvimento e o crescimento para Mato Grosso”, discursou, dividindo o espaço com Pedro Taques.
 
No último dia 13 de fevereiro, Ezequiel compareceu a uma reunião de partidos da oposição e criticou o governo Taques. “A dificuldade que o PP tem é que nós participamos de um arco de aliança, o PP foi importante para o arco de aliança e o PP está de fora. E ai tem várias imaginações que vocês podem ter. Podia estar lá, no entanto nós não queremos participar”, afirmou Fonseca na ocasião, em que dialogou com PR e PMDB.
 
A insatisfação do congressista, no entanto, é mais antiga que isso. Em novembro do ano passado, ao Olhar Direto, Ezequiel falou da saída do PP do apoio ao governo. “Eu não posso mais andar na minha região. Desde o governo Silval que nós temos pedido recursos para o oeste do estado, tanto eu quanto o Português e o Azambuja [deputados da região no governo Silval] pedíamos pela reforma das estradas e melhoria das condições de infraestrutura, mas não fomos atendidos e com o Taques foi a mesma coisa”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet