Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MT-241

Motociclista morre após bater de frente com caminhão na estrada do Manso

Foto: Reprodução

Motociclista morre após bater de frente com caminhão na estrada do Manso
Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde do último domingo (12), na MT-241, que liga Manso ao Distrito de Bom Jardim, em Nobres. Conforme as informações iniciais, a motocicleta em que a vítima estava teria colidido contra um caminhão. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.


Leia mais:
Picape Hilux colide contra moto e mata técnica em enfermagem na Transpantaneira
 
Segundo as informações preliminares, o caminhão seguia pela rodovia estadual quando atingiu frontalmente a motocicleta, que vinha no sentido contrário. A vítima chegou a ser arrastada por alguns metros.
 
O caminhoneiro parou para prestar socorro e acionou as autoridades. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se fez presente na cena do acidente. Porém, o médico apenas constatou o óbito.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) será a responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet