Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fatalidade

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta; vítima usava aparelho auditivo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta; vítima usava aparelho auditivo
Um idoso de 63 anos morreu na noite do último domingo (12), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), após ser atropelado por uma motocicleta. A vítima estava caminhando pela rua João de Barro, por volta das 21 horas, quando o acidente aconteceu.


Leia mais:
Picape Hilux colide contra moto e mata técnica em enfermagem na Transpantaneira

Conforme as informações iniciais do Portal Campo Novo, um casal estava em uma motocicleta trafegando pela via quando o idoso foi atingido. O veículo estava em baixa velocidade e a rua escura teria contribuído para o acidente.
 
O delegado de Polícia Civil Adil Pinheiro explicou que o idoso usava aparelho auditivo e pode não ter ouvido o barulho da motocicleta se aproximando. A vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Centro Hospitalar Parecis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
 
O condutor da moto foi encaminhado para a delegacia para maiores esclarecimentos. O delegado ouviu o suspeito, checou as informações e trata o caso como uma fatalidade. A Polícia Judiciária Civil (PJC) ainda concluirá o inquérito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet