Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inusitado

Jiboia é atropelada ao atravessar a rua em frente ao Parque das Águas em Cuiabá

Foto: Reprodução

Jiboia é atropelada ao atravessar a rua em frente ao Parque das Águas em Cuiabá
Uma jiboia foi vista no Parque das Águas, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (13). O animal estava atravessando a rua quando um carro passou por cima dele. Um agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) que passava pelo local retirou a cobra da via e acionou o Corpo de Bombeiros.


Leia mais:
Jacaré é encontrado morto próximo a Lagoa Paiaguás em Cuiabá; fotos
 
“Estava passando pelo local e uma pessoa avisou que tinha uma cobra na pista. Uma senhora acabou passando por cima com o carro, sorte que não pegou a cabeça. Ela ficou no asfalto, peguei uma vara e a trouxe até o meio fio, onde ela ficou parada. Depois de um tempo, subiu na calçada e eu fiquei com ela ali até que o Corpo de Bombeiros chegasse”, disse ao Olhar Direto o agente de trânsito Jeancarlos.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e resgatou a Jiboia. O animal foi encaminhado para o zoológico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde receberá os devidos cuidados.
 
Antes da inauguração do Parque das Águas, em outubro do ano passado, os motoristas que passavam pela avenida Doutor Hélio Ribeiro, em frente a Associação dos Magistrados de Mato Grosso (Amam), se depararam com um jacaré, de aproximadamente dois metros de comprimento, morto ao lado da via.
 
O animal era ‘conhecido’ por pessoas que frequentemente passavam pelo local. Diversas pessoas relataram que o animal vivia na lagoa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet