Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Armado

Criminoso é baleado após perseguição policial e ameaça processar militares

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminoso é baleado após perseguição policial e ameaça processar militares
Salvador Mario Barbosa de Oliveira, 30 anos, foi baleado após uma perseguição policial na noite da última segunda-feira (13), no Residencial Nilce Paes Barreto, em Cuiabá. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38. Após ser detido, o homem ameaçou processor os militares por o terem imputado flagrante.


Leia mais:
Homem de 30 anos é executado com tiros na cabeça quando segurava criança no colo

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura estava em rondas pela rua do bairro quando encontrou a motocicleta trafegando pela via. Foi dada ordem de parada, mas o suspeito fugiu em alta velocidade, inclusive invadindo diversas preferenciais. Houve perseguição, até que os PMs conseguiram chegar ao suspeito, que esboçou reação ao levar a mão até a cintura, sendo necessário disparo de arma de fogo por parte dos militares.
 
Logo depois, o homem conseguiu fugir novamente. Porém, os militares tiveram êxito na detenção do homem. Com ele foi encontrado o revólver calibre 38, que estava em sua cintura. O homem tinha um ferimento na perna direita e a todo instante dizia que processaria os policiais por o terem imputado flagrante.
 
O suspeito foi encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, onde um exame apontou que o ferimento foi transfixado e não houve trauma ósseo. No início, o suspeito se identificou como Ismael. Porém, os documentos tinham indícios de falsificação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet