Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Se apresentou

Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou família de vice-prefeito responderá por homicídio culposo

Foto: Reprodução

Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou família de vice-prefeito responderá por homicídio culposo
O motorista do caminhão envolvido no acidente com um Fiat Uno, que matou as quatro pessoas que estavam no veículo menor, na última quinta-feira (10), na MT-338, em Novo Horizonte do Norte (617 km de Cuiabá), deverá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O delegado responsável pelo caso, Albertino Felix de Brito, garante que os indícios apontam que a falta de sinalização foi a principal causa do acidente.


Leia mais:
Acidente mata mulher, filha e sogra de vice-prefeito; motorista da prefeitura também morreu

“Tem todos os indícios de homicídio culposo. O caminhão possivelmente estava em condições de sinalização muito ruins”, afirmou o delegado ao Só Notícias. O motorista se apresentou na segunda-feira (13), na delegacia de Porto dos Gaúchos, onde o acidente é investigado. Ele alegou que veículo teve uma pane, no final da tarde.
 
“O motorista afirmou que deixou o caminhão na rodovia e saiu para procurar socorro. Quando estava a certa distância, ouviu o barulho. Ao ver a aglomeração de pessoas, decidiu, por medo, pegar carona e voltar para Juara, onde reside”, explicou  o delegado. O inquérito será concluído apenas quando o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) for finalizado.
 
A colisão entre um Fiat Uno e um caminhão resultou na morte da esposa, a filha e a sogra do vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte (600 Km de Cuiabá), José Nilton de Brito, na noite de quinta-feira (9). Além das mulheres, identificadas como Ana Maria de Oliveira, de 43 anos, Maria José de Oliveira, 74, e Livia Rafela Oliveira de Brito, 16, o motorista do carro, Domicio de Góes, 65, também morreu.
 
O veículo, de uso da Prefeitura do município bateu contra a traseira de um caminhão carregado com madeira  parado na rodovia MT-338. A Polícia Militar (PM), confirmou as identidades das vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet