Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-163

Bitrem invade preferencial e atinge carro com duas pessoas; motorista fica preso entre as ferragens; veja fotos

Foto: Radio Sorriso

Bitrem invade preferencial e atinge carro com duas pessoas; motorista fica preso entre as ferragens;  veja fotos
Um grave acidente envolvendo um Bitrem e um carro (Volkswagen Santana) deixou pelo menos uma pessoa ferida, na BR-163, próximo a Fazenda Santa Anastácia, na saída de Sorriso (395 km de Cuiabá). Dentro do veículo menor estavam duas pessoas. Conforme as informações iniciais, a carreta teria invadido a preferencial.


Leia mais:
Motorista escapa da morte e carro fica completamente destruído após atingir poste; fotos

Segundo as informações da Rádio Sorriso, o condutor de um bitrem fazia o contorno no anel viário, quando teria invadido a preferencial e atingido em cheio o Santana, que seguia pela rodovia federal. No carro, estavam duas pessoas (homem e mulher), que moram em Sorriso e estavam voltando de Vera.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e se encaminhou para o local. A mulher foi retirada rapidamente do veículo e relatou estar sentindo dores na costela, porém, sem nenhum ferimento aparente. Já o condutor do Santana ficou preso entre as ferragens, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.
 
A Parte de cima do carro teve que ser retirada pelos bombeiros, para que o homem fosse resgatado. Uma equipe da Concessionária Rota do Oeste também foi encaminhada para o local. O motorista do bitrem não se feriu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet