Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Estudante de Direito morre ao perder controle de moto e cair no Córrego do Barbado

Foto: Reprodução/Sandra Carvalho

Estudante de Direito morre ao perder controle de moto e cair no Córrego do Barbado
Um estudante de direito identificado como Renan Ramos, de 28 anos, morreu em um acidente de moto registrado na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. A vítima caiu com motocicleta, modelo CBR1000 Repsol, no Córrego do Barbado, próximo ao Viaduto da UFMT, na Avenida Fernando Corrêa.


Leia mais:
Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou família de vice-prefeito responderá por homicídio culposo

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ao se aproximar do viaduto, ele teria perdido o controle, virado à esquerda e caído no córrego.

Homens do Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas e bloquearam o local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Ao contrário do que foi informado anteriormente, o rapaz ainda não é formado em Direito. A informação foi repassada em decorrência da localização da  carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O rapaz cursa o 9º semestre em uma instituição privada de ensino. 

Corrigida às 10h25
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet