Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

arma de brinquedo

Dupla é presa após roubar carro e causar acidente durante tentativa de fuga

Foto: GCOM-MT

Dupla é presa após roubar carro e causar acidente durante tentativa de fuga
Dois jovens identificados como Nelson Douglas Oliveira da Silva, 19 e Kevin dos Santos Damásio, 18, foram presos após roubar um veículo modelo Classic, fugir da Polícia Militar (PM) e colidir contra outra carro na noite de terça-feira (14), em Cuiabá. O roubo foi cometido no bairro Morada do Ouro, por volta das 19h, quando a vítima foi abordada por um dos suspeitos aramado e entregou também sua bolsa. Os bandidos estavam com uma arma de brinquedo.


Leia mais:
Homem invade residência e executa vizinho com quatro tiros

De acordo com o boletim de ocorrência 2017 87937, a Polícia Militar (PM) foi acionada após o assalto, dando início a rondas pela região. Ao avistarem os profissionais da segurança, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade pela estrada que dá acesso a uma localidade conhecida como Barreiro Branco. Na tentativa de fuga,  colidiram contra a lateral de outro carro, tendo dado sequência a fuga a pé.

Ao descer do carro, Nelson apresentou estar com uma arma de fogo, sendo necessária a realização de um disparo de advertência por parte dos policiais. Diante disso, eles pararam e começaram a gritar que a arma era de brinquedo. Durante a abordagem, foi encontrada no Classic a bolsa da vítima, com seu celular e uma quantia de R$831.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a mulher reconheceu um deles como responsável pelo assalto. O veículo atingido durante a fuga foi retirado do local e os policiais não encontraram o motorista. Já o Classic, apresentava danos na lataria e pára-choque. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet