Olhar Direto

Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Notícias / Esportes

Duelo entre Luverdense e Internacional deve acontecer na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

18 Mar 2017 - 09:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Duelo entre Luverdense e Internacional deve acontecer na Arena Pantanal
O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, disse ao Olhar Direto que a intenção da diretoria é realizar o confronto contra o Internacional, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O mandatório do ‘Verdão do Norte’ vê com bons olhos a oportunidade de mandar o duelo no estádio mato-grossense, que tem capacidade muito superior ao estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Leia mais:
Corinthians domina Luverdense na Arena Pantanal e abre boa vantagem para jogo em SP
 
“Alguns jogos, nós faremos na Arena Pantanal por conta da logística e também dependendo do tamanho do jogo. O confronto contra o Internacional deve acontecer em Cuiabá, é muito provável”, confirmou o presidente ao Olhar Direto. O duelo está marcado para a 34ª rodada da competição, devendo acontecer no início de novembro.
 
Porém, Helmute cobrou agilidade das autoridades do Estado: “Não adianta nada ter jogos deste tipo se não tem estrutura. Precisamos dos documentos e estádios liberados. A Arena Pantanal só tem laudo por 60 dias. Não adianta ficar apagando incêndio, fazendo as coisas as pressas. Precisamos de tudo nos conformes”.
 
Recentemente, o Luverdense teve de correr contra o tempo para conseguir mandar o jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, em Cuiabá. Isso porque o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, não tinha a capacidade exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Arena Pantanal estava sem os laudos do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. No último minuto, o governo conseguiu os documentos e a partida foi liberada. Existia até a possibilidade de mandar o duelo em outro estado.
 
“O futebol mato-grossense é uma realidade. Estamos há quatro anos na série B, resultado de um trabalho bem feito e da competência das pessoas que estiveram a frente deste clube. Temos a demanda e precisamos exigir condições para que a gente continue a desempenhar um bom papel no cenário nacional”, finaliza o presidente.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOSE DOS SANTOS
    18 Mar 2017 às 09:48

    Se o Luverdense está onde que está! Graças ao torcedor e o time , seu helmute

Sitevip Internet