Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Res. Santa Terezinha

Três criminosos morrem após troca de tiros com a Rotam

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Três criminosos morrem após troca de tiros com a Rotam
Três criminosos armados morreram durante uma troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na tarde desta quarta-feira (15), na região do Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. Conforme as informações da Polícia Militar, eles estavam dentro de uma Ecosport quando foram abordados.


Leia mais:
Policial militar mata assaltante durante tentativa de roubo em cidade de Mato Grosso

Segundo a Polícia, pelo menos quatro suspeitos estavam dentro de uma Ecosport quando foram abordados por policiais da Rotam. Os bandidos não obedeceram a ordem inicial de parada e houve troca de tiros entre as partes e três dos criminosos foram atingidos, enquanto que os outros fugiram do local. Três armas de fogo foram apreendidas no local.

De acordo com denúncias feitas aos policiais, existem suspeitas de que os criminosos estariam indo cometer um assalto a um mercado no Residencial Santa Terezinha quando foram abordados.
 
Os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. Os óbitos foram confirmados pela assessoria de imprensa da Polícia Militar e no Boletim de Ocorrência (2017.89262) a equipe da Rotam informou que nenhum dos criminosos portava documentação para possibilitar a identificação. 

Atualizada às 17h39 e 18h18.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet