Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Notícias / Picante

Triste realidade

Existem cada vez menos funcionários nas agências bancárias exigindo extrema paciência de quem necessita dos serviços

Da Redação

16 Mar 2017 - 08:32

Foto: Divulgação

Triste realidade
É provável que a maioria absoluta dos funcionários do Banco do Brasil, maior instituição financeira da América Latina, tenham as melhores das intenções, no atendimento aos clientes, inclusive nos horários de pico. Todavia, existem cada vez menos trabalhadores dentro das agências bancárias, em Cuiabá ou outras cidades, e isso é responsabilidade da política de lucro a qualquer preço, adotada pelos organismos financeiros de forma geral. E, para piorar, alguns funcionários não são primor de dedicação. Prova disso aconteceu na Agência Getúlio Vargas, em Cuiabá (a maior de Mato Grosso), em que houve caso de clientes que esperaram mais de duas horas e, no momento de dirimir dúvidas, percebeu pouco caso explícito do responsável pelo atendimento, que não economizou subterfúgios para encurtar o diálogo e assegura não ser possível equacionar o problema. Uma autêntica afronta para quem paga tão caro por serviços tão ineficazes e, por vezes, lamentavelmente de pouca eficácia. Urge que providências sejam tomadas para melhoria do atendimento de bancos a seus clientes, especialmente as instituições financeiras públicas.  

Mais Picantes

Sitevip Internet