Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia investiga

Universitária é assassinada a facadas em casa e namorado é o principal suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Universitária é assassinada a facadas em casa e namorado é o principal suspeito
Uma universitária identificada como Ivone Oliveira Gomes , de 24 anos, foi morta por esfaqueamento na noite de quarta-feira (15), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O principal suspeito pelo crime é seu namorado, uma vez que, segundo testemunhas, o mesmo teria entrado com a vítima em sua kit net por volta de 22h, momento em que ela retornava da faculdade.


Leia mais:
Família descarta relacionamento entre mulher estrangulada e suspeito; vítima deixou quatro filhos

De acordo com o boletim de ocorrência nº201789570, o homem, identificado apenas como Luiz, permaneceu no local por cerca de 20 minutos. Na sequencia, o corpo de Ivone foi encontrado ensangüentado em cima da cama por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada e constatou o óbito causado pelas perfurações. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos de praxe. O caso será investigado agora pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

No dia 3 de março, uma mulher identificada como Lucinete Maria da Silva, de 31 anos,foi encontra estrangulada e com os membros amarrados em pedaços de tecido no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A vítima, que também apresentava hematomas pelo corpo, estava enrolada em um cobertor, dentro de um cômodo com vários preservativos, entorpecentes e bebidas alcoólicas. O dono da casa é o principal suspeito de ter cometido o crime e está foragido.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet