Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No Jardim Itália

Quadrilha invade condomínio de luxo e suspeito troca tiros com PM

Foto: Reprodução

Quadrilha invade condomínio de luxo e suspeito troca tiros com PM
Um grupo de cinco assaltantes armados invadiu e tentou roubar a arma de um segurança do condômino Florais Itália, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (15). Dois deles, incluindo um menor, chegaram a ser perseguidos pela Polícia Militar (PM) durante buscas pelo bairro Eldorado, no entanto, apenas o adolescente foi detido.


Leia mais:
Policial militar mata assaltante durante tentativa de roubo em cidade de Mato Grosso

Sem documentos, ele corria com uma espingarda pela rua e alegou ter menos de 18 anos ao ser abordado pelos policiais. O outro suspeito, também armado, trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir.  De acordo com o boletim de ocorrência nº 201789548, um homem compareceu à Central de Flagrantes bastante alterado alegando ser advogado do menor e tumultuando a confecção do documento.

Foi informado ainda que outro segurança do condomínio também foi vítima de uma tentativa de assalto no domingo (12), quando os criminosos chegaram a agredi-lo para roubar sua arma. Diante disso, a vítima, A.A.B., de 30 anos, posicionou-se em um ponto diferente do residencial para evitar a ação e poder acionar a PM. A situação será investigada agora pela Polícia Civil.

O condomínio é um empreendimento da Ginco e deverá ser entregue em abril deste ano.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet