Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Notícias / Cidades

Homem é preso por espancar irmão a pauladas; vítima foi socorrida inconsciente

Da Redação - André Garcia Santana

17 Mar 2017 - 08:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é preso por espancar irmão a pauladas; vítima foi socorrida inconsciente
Um homem não identificado pela polícia foi preso após espancar e atingir seu irmão a pauladas na noite de quinta-feira (16), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM), inconsciente e com vários hematomas pela cabeça, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O responsável também foi agredido por populares, revoltados com a situação.

Leia mais:
Homem se recusa a pagar programa e acaba sendo perseguido e preso pela PM

De acordo com o boletim de ocorrência nº 201790971, a briga começou dentro da casa dos homens, que saíram do local e passaram a se agredir na rua. Na sequencia eles foram contidos por vizinhos que acionaram a polícia e detiveram o suspeito até a chegada dos profissionais.

Diante da situação a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O suspeito foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por justiça
    17 Mar 2017 às 09:57

    isto e falta de amor no coração so Jesus tem misericodia desses....