Olhar Direto

Terça-feira, 25 de abril de 2017

Notícias / Cidades

Ladrão com nove passagens morre em Pronto-Socorro após ser atingido com disparo pela PM

Da Redação - Viviane Petroli

17 Mar 2017 - 10:17

Foto: 4º BPM

Ladrão com nove passagens morre em Pronto-Socorro após ser atingido com disparo pela PM
Um homem de 35 anos com nove passagens veio a óbito no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, após perseguição por  volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira, 17 de março, nas imediações da Ponte Nova. Um segundo suspeito de 26 anos foi detido, de acordo com a Polícia Militar.

Leia mais:
Homem se recusa a pagar programa e acaba sendo perseguido e preso pela PM
 
Consta no boletim de ocorrências, que os dois indivíduos estavam em uma moto Dafra, de cor vermelha, placas NJV 9641, roubada, no momento em que foram abordados pelos policiais.
 
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam via CIOSP informações que uma moto roubada teria acabado de passar pela Ponte Nova e que diante dos fatos foi realizado o cerco aos suspeitos.
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi dada ordem de parada aos indivíduos no momento em que o veículo foi visualizado, contudo a determinação foi desobedecida pelo condutor, sendo iniciada perseguição à motocicleta.
 
Durante a perseguição, o garupa da motocicleta sacou uma pistola, momento este em que a guarnição policial, em legítima defesa, realizou um disparo que atingiu a perna esquerda do suspeito, o que levou os dois indivíduos a caírem do veículo. Posteriormente, constatou-se que a arma era de brinquedo. 
 
Com os dois ao solo a polícia realizou a detenção. O homem atingido pelo tiro na perna foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), com escolta da Polícia, para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde veio à óbito.
 
O homem que veio à óbito foi identificado com Wellinton Camargo Ferreira, 35 anos. Já o suspeito detido foi identificado com Ednei Santos Silva, de 26 anos e com uma passagem registrada.

Corrigida às 11h55

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Batmanligadajustica
    18 Mar 2017 às 12:29

    Pois é hugo quando for sair com uma arma que seja de vdd ou então arruma um trampo

  • Pagadora de Impostos
    17 Mar 2017 às 13:15

    TEM TANTA MOTO ROUBADA NESSAS CIDADES DE V.GRANDE/CUIABÁ, TANTAS VÍTIMAS DESSES MARGINAIS. E QUE NUNCA SÃO LOCALIZADAS.

  • NOE MONTEIRO DE BARROS
    17 Mar 2017 às 13:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cuiabano
    17 Mar 2017 às 12:45

    Ufa. Menos um pra causar terror

  • hugo
    17 Mar 2017 às 11:47

    a arma era de brinquedo, como haverá troca de tiros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julião Petruquio
    17 Mar 2017 às 11:24

    Nossa. Primeira vez que vejo um bandido morrer com um tiro na perna. Deus é mais.

  • Chicão
    17 Mar 2017 às 11:04

    Duas questões respondeu uma, nota 5 para PM de MT.

  • Rodrigo Uliana de Souza
    17 Mar 2017 às 10:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Tiago
    17 Mar 2017 às 10:58

    Parabens Policiais... de uns dias para cá, a LIMPEZA esta sendo feita... Parabéns!!!! Merecem aumento salarial.

  • Marcos
    17 Mar 2017 às 10:26

    Ótimo... Parabéns aos guerreiros que participaram da ação.

Sitevip Internet