Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Eletricista morre e esposa fica em estado grave após suposta ingestão de comida envenenada

Da Redação - André Garcia Santana

17 Mar 2017 - 10:26

Foto: Rogério Florentino Pereira/Reprodução- Facebook

Eletricista morre e esposa fica em estado grave após suposta ingestão de comida envenenada
Um eletricista identificado como Reginaldo Oliveira Martins, de 25 anos, morreu e sua esposa, de 23, foi internada em estado grave após ingerirem uma refeição na noite de quarta-feira (15) em Apiacás. A suspeita é de que a comida tenha sido envenenada. Segundo um perito criminal, ambos foram encaminhados ao hospital municipal, mas o homem não resistiu e morreu momentos depois.

Leia mais:
Rapaz que jogou perfume e ateou fogo na genitália de irmão de dez anos sai da cadeia

A segunda vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Alta Floresta (900 km de Cuiabá). De acordo com o site Só Notícias, foram recolhidos materiais do estômago e pulmão do rapaz para a realização de exames toxicológicos. Além destes fragmentos, sangue, vômito e os alimentos consumidos também serão analisados.

O cunhado de Reginaldo também teria ingerido parte dos alimentos, mas não chegou a passar. A situação é investigada agora pela Polícia Civil da cidade. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio Branco
    17 Mar 2017 às 12:54

    Incrível, mas quem envenenou? tem que pegar uma surra e ficar preso até quando Cristo Voltar porque assim vai ver o quanto custa uma vida. Meus sentimentos a esta família...

Sitevip Internet