Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias / Cidades

Empresário reage a assalto e é assassinado com um tiro

Da Redação - André Garcia Santana

17 Mar 2017 - 15:59

Foto: Reprodução

Empresário reage a assalto e é assassinado com um tiro
Um comerciante identificado como Tardely Dias Miranda, de 34 anos, morreu ao reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Cohab Nova, em Cuiabá. Ele estava em um veículo modelo Fiorino quando foi abordado pelo criminoso armado, que realizou um disparo e fugiu levando seu aparelho celular.

Leia mais:
Jovens de 20 anos são presos por assassinato no interior de MT

 
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local, por volta de 1h30, mas a vítima já havia sido removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem chegou a ser levado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu ao ferimento.
 
Os policiais informaram ainda que não havia ninguém no local quando as viaturas chegaram. Rondas foram realizadas pela região, mas o suspeito também não foi encontrado. A situação agora deverá ser investigada pela Polícia Civil.

No Facebook dezenas de amigos e familiares expressaram dor e revolta com o caso. Hoje o dia amanheceu triste, meu primo irmao se foi. Não dá para acreditar até agora, homem honesto e trabalhador, sabe como fica agora o nosso coração? Queremos justiça, mais todos sabem a leis do nosso Brasil!", disse um primo. 
 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nelson J
    19 Mar 2017 às 16:07

    Apesar dos esforços das policias militares e civis nessa verdadeira guerra contra a criminalidade, estamos diante de um Estado inócuo no gerenciamento da Segurança Pública. Com a famigerada “lei do Desarmamento” que tirou o direito Constitucional de nos defender, mais um cidadão trabalhador pai de família é morto covardemente por bandidos que via de regra são reincidentes. Esses facínoras sanguinários, continuam circulando pelas ruas da Cidade fortemente armados roubando e matando trabalhadores com tranquilidade pois estão certos que as penalidades que lhes serão imputadas, vão ser anuladas pelos direitos buscados nos meandros da Lei pelos seus defensores e acatado pela Justiça. A esposa, filhos e demais agregados que estavam sendo sustentados pelo cidadão morto são os que ficam eternamente punidos sem direito a defesa.

  • Paulo s prestupa
    18 Mar 2017 às 15:11

    E triste e mais uma vida essa e a seguranca que nos temos d nossos politicos e governo infelismente

  • beto
    18 Mar 2017 às 08:02

    governo estadual fraco bandidos fortes .chama o travasso de volta pra colocar ordem na cidade.que falta ele faz.......

  • Tiago
    18 Mar 2017 às 06:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Damião
    18 Mar 2017 às 05:24

    Tem que liberar porte de armas, urgentemente, para ajudar eliminar estes bandidos...CADE VCS POLÍTICOS?

  • Carlos Nunes
    17 Mar 2017 às 18:09

    Esse não escapou da Segurança SALVE-SE QUEM PUDER, irmã da Saúde SALVE-SE SE PUDER. A bandidagem já tomou conta de Cuiabá faz tempo, também o maior indicador social de todas as cidades brasileiras é incalculável - em cada bairro tem uma porção de bocas de fumo, e a cidade está loteada entre os traficantes, onde cada um manda num pedaço. Nesse pedaço corre droga, planejam assaltos, e se a vítima reagir morre...tudo isso daria um bom filme da Máfia, onde a pena de morte tá na mão do bandido. Então, SALVE-SE QUEM PUDER. E vai piorar ainda mais, já tem bandido entrando nas casas, ou ficando de tocaia na porta, na esquina ou na rua. Outro dia os sites estamparam duas notícias bombas: bandido estupra a mulher dentro da casa, na frente do marido, e bandido estupra a mulher dentro da casa, em frente da mãe.

  • El Cid
    17 Mar 2017 às 16:54

    Acabaram de vez com o Brasil! Não há mais saúde, educação, segurança, mais nada!

  • severino
    17 Mar 2017 às 16:52

    Como vamos fazer com o desleixo e incompetência da nossa mídia que não melhora a qualidade. "O crime ocorreu na MANHÂ desta sexta, mas a policia esteve no local à 1.30, Entenderam isso?

  • severino
    17 Mar 2017 às 16:49

    Como iremos fazer com o desleixo da nossa mídia. Todo dia decepção e não melhora a qualidade. "O assassinato ocorreu na MANHÃ

Sitevip Internet