Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Dupla em moto tenta matar homem de 33 anos com tiro nas costas em Cuiabá

Da Redação - Patrícia Neves

18 Mar 2017 - 09:33

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Dupla em moto tenta matar homem de 33 anos com tiro nas costas em Cuiabá
A Polícia Civil irá investigar uma tentativa de assassinato registrada no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Um homem de 33 anos, identificado como V.R.S. foi baleado nas costas por volta das 21h10 de sexta-feira, 17. 

Leia Mais:
PF prende candidato a professor da UFMT com diploma falsificado pela internet

Segundo a Polícia Militar,  V.R. estava em frente de sua residência na companhia de seu genro de 18 anos, quando dois homens - usando roupas escuras - chegaram ao local em uma motocicleta. 

Na sequência, os ocupantes da moto efetuaram vários disparos e deixaram o local. V.R. foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. O caso será investigado por meio da 2ª Delegacia de Polícia, do Carumbé. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • James
    18 Mar 2017 às 10:50

    A redatora esta desorientada em relação ao dia, em varias reportagens refere-se a ontem (sexta-feira) como dia 18, que na verdade é hoje!

Sitevip Internet