Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Jovem de 17 anos morre depois de picape S10 cair em um córrego em Mato Grosso

Da Redação - Patrícia Neves

18 Mar 2017 - 10:00

Foto: Reprodução Facebook

Jovem de 17 anos morre depois de picape S10 cair em um córrego em Mato Grosso
A estudante Taianara Moraes, de 17 anos, morreu na tarde de sexta-feira, morreu depois da picape S-10 em que ela estava cair em um córrego próximo a cidade de Querência (distante a 976 km de Cuiabá),na madrugada de sexta,18.

Leia Mais:
Dupla em moto tenta matar homem de 33 anos com tiro nas costas em Cuiabá

Segundo o motorista de uma S-10, ele viajava do assentamento Coutinho União para Querência, quando perdeu o controle do veículo.

Além do condutor, outras três pessoas estavam a bordo do automóvel. Somente a jovem faleceu no local do acidente e os demais ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital Municipal de Querência.

Na rede social, a mãe da jovem deixou uma mensagem de despedida. "Minha princesa, minha casula, pedaço de mim. Como posso imaginar ficar longe de vc....Deus me deu vc há quase 18 anos faltava tão pouco para o seu aniversário, filha como é grande meu amor por vc. Agora ficou apenas saudades e lembranças boas que tivemos juntas".

O caso será investigado pela Polícia Civil em Querência  e deixa um filho de dois anos. 

Com Policial Interativa 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Menina má
    18 Mar 2017 às 17:51

    Muito triste! Se foi tão jovem.

Sitevip Internet