Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Após render família e tentar roubar moto Hornet, homem é linchado em cidade de MT

Da Redação - Lázaro Thor Borges

18 Mar 2017 - 11:45

Foto: Agora MT

Após render família e tentar roubar moto Hornet, homem é linchado em cidade de MT
Um homem ainda não identificado foi linchado na manhã deste sábado (08), no bairro Jardim Por do Sol, em Rondonopólis, a 218 km de Cuiabá. A vítima teria sido espancada após tentar assaltar uma moto Hornet em uma casa do bairro quando acabou sendo pego pelos moradores. As informações são do site Agora MT.

Leia mais:
Polícia prende homem por estupro e cárcere de adolescente em Cuiabá; jovem é resgatada


O assalto contou com o apoio de um parceiro, que estava armado e acabou sendo preso pela polícia. Os dois homens teriam invadido a casa onde uma moto Hornet estava sendo vendida. Eles renderam a família e anunciaram o assalto. Mas um dos moradores conseguiu se trancar no quarto, ele ligou para a polícia e avisou sobre os criminosos. 

Em uma distração dos suspeitos, o morador que estava trancada conseguiu fugir da casa e o suspeito que estava armado, Jhonatan de Almeida Rodrigues, 27 anos, correu atrás dele, mas acabou preso pela polícia há algumas quadras da casa.

O possível “parceiro” de Jhonatan na ação, que ainda não foi identificado, foi linchado em frente a residência por populares que se revoltaram com a ação da dupla. Ele morreu ainda no local. A família ficou mais de uma hora rendida pelos suspeitos. A arma, uma garrucha 45 foi apreendida com o homem preso. 
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • batman.ligadajustiça.com
    19 Mar 2017 às 12:23

    È dr. entendo sua indignação menos um para ganhar dinheiro em cima dele.

  • Cuiabano
    19 Mar 2017 às 11:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Exorcista
    18 Mar 2017 às 21:15

    Hooooooooo dooooooooooo

  • Gonçalo Santana
    18 Mar 2017 às 19:37

    Senhor João Emanuel, Doutor em Direitos Humanos, será que as pessoas do bem não possuem o direito de viver em paz? Será que esses trastes quando invadem as residências armados eles tratam as pessoas com delicadeza e respeito? A sociedade está ficando cansada, pois não tem a quem recorrer. Esses infelizes cometem horrores, e logo após uma Audiência de Custódia, estão na rua aprontando novamente. Talvez DOUTOR, fosse melhor, o senhor acolher esses bandidos na sua casa, quem sabe eles mudariam de comportamento.

  • totó
    18 Mar 2017 às 18:09

    linchamento de bandido é igual greve de servidor público, só acontece quando ninguém aguenta mais,vem a ser o ultimo recurso.

  • Dr. JOÃO EMANUEL
    18 Mar 2017 às 15:58

    Uma barbarie!! Onde estamos, a que ponto chega o desrespeito das pessoas aos direitos humanos? Tamanha a selvageria das pessoas, fazendo justiça com as própria mãos! E o direito desse rapaz de ser preso e julgado dentro dos ditames do contraditório e da ampla defesa, corolários escoimados na nossa Carta Magna? Pelo contrário, teve sua vida ceifada sumariamente, no meio da rua, sem a mínima chance de defesa, sem ter direito ao contraditório e a ampla defesa, perante um juiz imparcial. A sujeição de todos nós a um estado democrático de direito e o respeito aos Direitos Humanos deve ser regra em uma sociedade que queira prosperar. A inobservância dessa regra nos torna animais em uma terra de ninguém! Ass.: Dr. João Emanuel Doutor em Direitos Humanos

  • Batmanligadajustica
    18 Mar 2017 às 12:43

    A justiça com essa liberação de bandidos está obrigando o povo fazer justiça com as próprias mãos tornando um pai de família trabalhador em um criminoso por indignação e revolta de bandidos cruéis serem tratados como coitadinhos abram o olho justiça porque pelos comentários das pessoas em notícias policiais só falam em se armar em linchar bandido bom é bandido morto etc

Sitevip Internet