Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

sustentável

Torcedor poderá trocar garrafas plásticas por ingresso do Cuiabá na Copa Verde

Foto: Reprodução

Torcedor poderá trocar  garrafas plásticas por ingresso do Cuiabá na Copa Verde
A partida entre o Cuiabá Esporte Clube e o Rondoniense às 15h deste domingo (19) pela Copa Verde terá um atrativo a mais para os torcedores que queiram acompanhar o dourado: garrafas pet serão trocadas por ingressos para a partida.


Leia mais:
Após ter candidatura impugnada, Aron Dresch vence a eleição da Federação de Futebol


A promoção funciona principalmente no Pantanal Shopping. Uma máquina de troca instalada na galeria garante que a cada três garrafas Pet ou latinhas depositadas, o torcedor ganhe um voucher para assistir a partida.

A máquina que troca três garrafas Pet ou latinhas por um voucher do ingresso deste domingo está disponível na praça de alimentação do Shopping Pantanal, das 12h às 21h desta sexta-feira(17) e sábado(18).

Segundo a asessoria do Cuiabá, a iniciativa ajudará o time cuiabano, que receberá o valor de R$10 por cada ingresso adquirido, sendo 3.000 ingressos disponíveis nesta ação.

Copa Verde

O Cuiabá Esporte Clube disputa a Copa Verde pela quarta vez consecutiva, competição nacional em que já conquistou título inédito no ano de 2015 dentro da Arena Pantanal. A competição também garante o acesso a Copa Sul-Americana, que já também foi disputada pelo time. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet