Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de março de 2017

Notícias / Esportes

Torcedor poderá trocar garrafas plásticas por ingresso do Cuiabá na Copa Verde

Da Redação - Lázaro Thor Borges

18 Mar 2017 - 16:00

Foto: Reprodução

Torcedor poderá trocar  garrafas plásticas por ingresso do Cuiabá na Copa Verde
A partida entre o Cuiabá Esporte Clube e o Rondoniense às 15h deste domingo (19) pela Copa Verde terá um atrativo a mais para os torcedores que queiram acompanhar o dourado: garrafas pet serão trocadas por ingressos para a partida.

Leia mais:
Após ter candidatura impugnada, Aron Dresch vence a eleição da Federação de Futebol


A promoção funciona principalmente no Pantanal Shopping. Uma máquina de troca instalada na galeria garante que a cada três garrafas Pet ou latinhas depositadas, o torcedor ganhe um voucher para assistir a partida.

A máquina que troca três garrafas Pet ou latinhas por um voucher do ingresso deste domingo está disponível na praça de alimentação do Shopping Pantanal, das 12h às 21h desta sexta-feira(17) e sábado(18).

Segundo a asessoria do Cuiabá, a iniciativa ajudará o time cuiabano, que receberá o valor de R$10 por cada ingresso adquirido, sendo 3.000 ingressos disponíveis nesta ação.

Copa Verde

O Cuiabá Esporte Clube disputa a Copa Verde pela quarta vez consecutiva, competição nacional em que já conquistou título inédito no ano de 2015 dentro da Arena Pantanal. A competição também garante o acesso a Copa Sul-Americana, que já também foi disputada pelo time. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet